twitter

Técnico Zezé coloca ponto final numa ligação de 11 anos com Arões SC

Técnico Zezé coloca ponto final numa ligação de 11 anos com Arões SC
Zezé deixou comando técnico do Arões SC
Fotografia Luís Filipe Silva

Publicado em 11 de maio de 2023, às 16:58

Representou o clube fafense como jogador e treinador

Zezé Carvalho deixou o comando técnico do do Arões SC. Como o treinador sai também o adjunto Fábio Lima.

Após uma reunião com a direção do clube fafense, Zezé Carvalho optou por deixar o comando do Arões SC, colocando um ponto final a uma ligação de 11 anos com a coletividade [como jogador e depois como treinador].

Esta temporada, apesar de ter ficado às portas do G-4 no campeonato Pró-Naciona, Zezé Carvalho não evitou a descida dos aronenses à Divisão de Honra na segunda fase da prova, isto num ano em que para reacerto dos quadros competitivos [devido aos condicionamentos de dois anos de pandeia] desceram 10 clubes.

O Arões SC, através de uma mensagem colocada na sua página oficial, deu conta da saída de Zezé Carvalho e do seu adjunto.

«O Arões SC comunica a todos os seus sócios e simpatizantes que após uma reunião e por decisão da equipa técnica Frederico Carvalho, conhecido por todos por Mister Zéze, e Fábio Lima (treinador adjunto) deixam se ser treinadores da equipa sénior do Arões. 

Foram muitos anos de dedicação, entrega e muito profissionalismo. Como jogador e depois como treinador (Mister Zezé) e como adjunto (Mister Fábio) que o Arões SC agradece e enaltece. As despedidas nunca são fáceis e ao Zezé e ao Fábio desejamos o melhor quer a nível pessoal como profissional sabendo que farão sempre parte da família Aronense.», pode ler-se na nota.