twitter

Grupo M. & Costas organiza Festival Automóvel em Guimarães

Grupo M. & Costas organiza Festival Automóvel em Guimarães
Fotografia DR

Publicado em 23 de setembro de 2025, às 12:10

São 9 marcas de novos e seminovos, mais de 200 viaturas e descontos até 12.000€. O Festival Automóvel do Grupo M. & Costas realiza-se pela primeira vez no Multiusos de Guimarães e afirma-se como o maior evento automóvel da região.

De 26 a 28 de setembro, o Multiusos de Guimarães recebe o Festival Automóvel, evento de entrada gratuita, organizado pelo Grupo M. & Costas.

 

Ao longo do certame, os visitantes poderão conhecer de perto as mais recentes novidades do setor automóvel, desde viaturas 100% elétricas até aos modelos desportivos e de luxo. Para além da apresentação dos stands das nove marcas que integram o Grupo M. & Costas (Volkswagen, Audi, SEAT, Skoda, Volkswagen Veículos Comerciais, CUPRA, Hyundai, Honda e BYD), haverá ainda uma área dedicada aos seminovos, numa mostra com preços “bombásticos” e que pretende abranger diferentes perfis de público. No exterior do pavilhão, os interessados poderão experimentar uma vasta gama de veículos elétricos, híbridos e híbridos Plug-in, disponível para test drives.

 

O evento conta também com uma Kids Zone, com insufláveis e pinturas, para alegria dos mais novos, sempre com acompanhamento de uma cuidadora/educadora. Para os amantes de ráli, os veículos de competição da Team M. & Costas estarão em exibição. Quem fechar negócio durante o evento, candidata-se ainda a sessões de co-drive com o piloto vimaranense Pedro Meireles.

 

Com entrada gratuita, o Festival Automóvel da M. & Costas promete afirmar-se como um dos principais eventos da região.

 

Horário do evento:

Sexta-feira, 26/09: 15h – 20h

Sábado, 27/09: 10h – 20h

Domingo, 28/09: 10h – 19h

 

Localização: Multiusos de Guimarães

 


Conteúdo Patrocinado.