twitter

Brazil Groove Music. Vem aí um novo festival com sotaque brasileiro

Brazil Groove Music. Vem aí um novo festival com sotaque brasileiro
Fotografia DR

Publicado em 05 de maio de 2023, às 17:10

O Multiusos de Guimarães recebe o maior festival de música brasileira do norte do país

É em Guimarães que o maior festival de música brasileira da região norte irá nascer. O Brazil Groove Music, promovido pelo Grupo Chiado, acontece nos dias 15 e 19 de agosto, no Multiusos de Guimarães, e promete trazer dois dias de shows inesquecíveis para todos os amantes da música brasileira e ao som de alguns dos maiores artistas da atualidade.

No primeiro dia do festival, no feriado de 15 de agosto, sobem ao palco, Léo Santana, conhecido como o “Gigante” e autor do tema de sucesso “Zona de Perigo" que foi a música do Carnaval deste ano, entre muitos outros, a carioca Treyce, cantora de 17 anos que “viralizou” com o hit “Lovezinho”, e a dupla de DJ’s de música eletrónica Rich&Mendes, autores dos sucessos “Shiver”, “Titti Groove” ou “You & Me”.

Já no segundo dia do evento, a 19 de agosto, o público poderá assistir ao primeiro grande concerto em Portugal de Iza, artista que recebeu uma indicação ao Grammy Latino de Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa, logo com o seu primeiro trabalho discográfico “Dona de Mim” (2018), e que acabou de apresentar o seu dueto com a internacional Alicia Keys, à atuação dos Poesia Acústica, projeto do canal Pineapple StormTv, no Youtube, que soma mais de 2,7 mil milhões de visualizações, nessa plataforma, e mais de 960 milhões de streams, no Spotify, e à cantora revelação do pagode brasileiro, Marvvila que, em apenas 4 dias, bateu um milhão de visualizações no YouTube com o tema “A Cada Beijo".

 

Os bilhetes para o Brazil Groove Music já se encontram à venda em https://brasilgroovemusic.bol.pt/ e nos locais habituais.