Um jovem de 23 anos residente em Braga, Gabriel Aranha, está desaparecido há três dias. Segundo a família, que já lançou apelos nas redes sociais para o encontrar, o jovem alegou que ia trabalhar para Chaves, no distrito de Vila Real, mas nunca mais foi visto ou deu notícias.
Residente em Portugal há cerca de três anos, Gabriel Aranha desapareceu de Braga na terça-feira, dia 10 de dezembro. Segundo a mãe, Renata Duck, o jovem brasileiro alegou que ia trabalhar para Chaves e chamou um TVDE. No entanto, a última localização do telemóvel de Gabriel Aranha foi por volta das 18h00 de terça-feira, dia em que desapareceu, em Castro Daire, no distrito de Viseu. Desde então o jovem tem o telemóvel desligado.
Segundo a esposa, Gabriella Ramos, Gabriel Aranha não estaria “bem psicologicamente”. O jovem de 23 anos tinha dois empregos e, segundo Gabriella, "estava a dormir pouco e muito cansado e preocupado”.
A família do jovem alertou as autoridades para o seu desaparecimento e lançou apelos nas redes sociais para o encontrar. Pedem que, quem souber do paradeiro de Gabriel Aranha, contacte as autoridades ou a família (964 649 603 ou 913 516 724). O caso já está nas mãos da Polícia de Segurança Pública (PSP) e Guarda Nacional Republicana (GNR).