twitter

Jovens de Galegos Santa Maria (Barcelos) vencem Festival da Canção Arciprestal

Fotografia DR

Redação

Publicado em 17 de outubro de 2026, às 17:54

Grupo vai representar o Arciprestado no Festival Arquidiocesano da Canção, em Braga

A canção ”Sementes de Amor”, interpretada pelo Grupo de Jovens de Galegos Santa Maria, venceu o Festival Arciprestal da Canção de Barcelos. 
A iniciativa decorreu na noite desta sexta-feira, no auditório do CESM – Seminário da Silva, em Barcelos, e foi subordinado ao tema “Nós somos muitos e formamos um só corpo em Cristo”. Além do primeiro lugar, o grupo vencedor arrecadou também a distinção para Melhor Música, enquanto o prémio para Melhor Letra foi atribuído ao Grupo de Gueral e Alvelos.
Com esta vitória, o grupo de Galegos Santa Maria garantiu a oportunidade de representar o Arciprestado no Festival Arquidiocesano da Canção, que irá realizar-se no Espaço Vita, em Braga, no dia 29 de novembro.