twitter

Descarga elétrica nas festas de São Bartolomeu do Mar faz uma vítima

Fotografia

Publicado em 23 de agosto de 2019, às 16:46

No concelho de Esposende.

Uma descarga durante a montagem de um palco para as festas de São Bartolomeu do Mar, no concelho de Esposende, fez hoje de manhã uma vítima.
Segundo fonte dos Bombeiros Voluntários de Esposende (BVE), a situação teve alerta às 09h30.
«Deslocamos para o local a viatura INEM afeta a esta corporação, assim como uma veículo de desencarceramento. A vítima foi estabilizada e imobilizada no local e foi considerada um ferido ligeiro», disse a mesma fonte ao Diário do Minho. A VMER de Barcelos também esteve no teatro de operações para dar apoio diferenciado à vítima que foi conduzida ao Hospital de Barcelos pelos BVE.
A GNR de Esposende esteve no local, desconhecendo-se até ao momento a presença no local da Autoridade para as Condições no Trabalho.
Fonte da organização das festas escusou-se a tecer comentários, acrescentando apenas que as festas prosseguem com normalidade. Recorde-se que as Festas de São Bartolomeu do Mar são uma das maiores romarias do concelho de Esposende, a par das festas de Santa Marinha de Forjães, Bom Jesus de Fão e Senhora da Saúde das Marinhas, e tem como dia maior a 24 de agosto com o "Banho Santo".  
Autor: