twitter

Carro projetado para passeio faz três vítimas na Marginal de Esposende

Fotografia

Publicado em 06 de junho de 2019, às 17:56

Vítimas são do lugar de Paredes, Apúlia.

A colisão entre dois veículos, com a projeção de um destes para o passeio da Marginal de Esposende, fez hoje, à tarde, três vítimas.

A situação ocorreu na zona sul da cidade de Esposende, num cruzamento de acesso à lota dos pescadores daquela localidade e a rua Central de acesso ao bairro de "Sucupira".

Com alerta às 14h43, para o local foram acionado meios dos Bombeiros Voluntários de Esposende (BVE) e do INEM de Barcelos, nomeadamente a VMER.

Ao que tudo indica uma carrinha de mercadorias, com matrícula da Suíça e que seguia no sentido Solidal / Farol, embateu violentamente na traseira de um veículo ligeiro, levando a que este fosse projetado para o passeio interior da marginal.

Desse embate resultaram três feridos, um dos quais encarcerados.

«À nossa chegada encontramos três vítimas, conscientes e cooperantes. Uma das vítimas estava encarcerada«, revelou o chefe dos BVE, Miguel Guerra, acrescentando que os feridos foram todos considerados «ligeiros».

«Foram transportados para o Hospital de Barcelos. Um é um masculino de 61 anos e as restantes vítimas são mulheres com 90 e 57 anos. Eram ocupantes do carro que alegadamente foi projetado», referiu ainda Miguel Guerra, confirmando que os feridos são todos do lugar de Paredes, Apúlia.

A GNR de Esposende esteve no local, assim como a proteção civil da Câmara de Esposende.


Autor: Nuno Cerqueira