twitter

Cabeça de lista do PS por Braga desafia para maior proximidade entre eleitos e eleitores

Fotografia

Publicado em 12 de setembro de 2019, às 12:23

Sónia Fertuzinhos e Joaquim Barreto reuniram-se com o diretor do Diário do Minho.

A cabeça de lista do Partido Socialista (PS) pelo círculo eleitoral de Braga às Eleições Legislativas de 6 de outubro esteve reunida ontem com o diretor do Diário do Minho.
Sónia Fertuzinhos apresentou a estratégia do PS para a campanha, bem como os objetivos para a sua concretização; e aproveitou para desafiar os bracarenses para uma maior proximidade entre eleitos e eleitores.
Em declarações ao Diário do Minho, Sónia Fertuzinhos explicou ainda que outro dos objetivos é como fazer chegar a mensagem às pessoas. «Numa lógica de grande proximidade, queremos apresentar as nossas propostas, mas acima de tudo queremos também que as pessoas falem connosco; para nós as ouvirmos e fazermos com que elas se sintam parte, que apresentam as suas ideias e propostas. O país precisa de uma grande proximidade e de exigência para com aqueles que os representam, aqueles que decidem as políticas que afetam o seu dia a dia. Nós precisamos de promover esta participação cívica», desafiou. [Notícia completa na edição impressa do Diário do Minho]
Autor: Francisco de Assis