twitter

«Interessa é ganhar o jogo, se entrarmos para a história ficaremos felizes»

Fotografia Estúdios Lima/Vila Verde

Publicado em 05 de novembro de 2025, às 15:01

Leonardo Lelo e o jogo de amanhã frente ao Genk

O lateral do SC Braga, Lelo, atravessa um grande momento de forma, tendo já atingido as seis assistências para golo, igualando o seu anterior melhor registo. O jogador fez hoje a antevisão do jogo de amanhã (20h00) frente aos belgas do Genk (4.ª jornada da fase de liga da Liga Europa), onde mais do que fazer história [Se vencer será o melhor arranque de sempre do SC Braga numa fase de grupos das provas da UEFA] o foco está na conquista de mais um triunfo.

«O que interessa é vencer o jogo, se fizemos história ficaremos felizes», sublinhou.

Tudo o que Leonardo Lelo disse na conferência de imprensa de hoje:

Já igualou a sua melhor época com seis assistências

«Tem sido um arranque bastante positivo a nível individual, já atingi o maior número de assistências da carreira, mas não quero parar por aqui. Quero continuar a ajudar a equipa. Estou feliz por jogar nas competições europeias, pois sempre trabalhei para isto e está a ser incrível».

O que espera do Genk?

«Sabemos que o Genk é um adversário bastante complicado, que nos vai trazer dificuldades,porque não há jogos fáceis nesta competição. Por isso, temos de estar na máxima força para tentar vencer o jogo. O nosso principal objetivo é vencer o jogo e sabemos que o Genk vem de uma sequência positiva, onde não perdem há seis jogos, estão confiantes, mas nós também estamos numa fase positiva».

Seleção nacional e palavras de Martínez

«É sempre um motivo de orgulho ver o selecionador falar em nós. Mas vai acontecer quando tiver de ser . Se acontecer vou ficar muito feliz, se não acontecer vou continuar focado em ajudar a equipa».

Se ganharem entram para a história do SC Braga. Pensam nisso?

«O que nos Interessa é ganhar o jogo amanhã. Se entrarmos para a história do clube ficaremos bastantes felizes».

Fizeram uma boa exibição frente ao FC Porto mas perderam o jogo. Isso abalou a confiança da equipa?

«O que fizemos em campo só nos pode dar mais confiança pela forma como jogámos e demonstra que podemos jogar olhos nos olhos com qualquer adversário».