O presidente do Celoricence, clube do Campeonato de Portugal, assumiu hoje à agência Lusa que é “com muita alegria” que recebe o FC Porto para a terceira eliminatória da Taça de Portugal de futebol, jogo que obrigará o clube a jogar em estádio alheio.
“Fui invadido por chamadas e mensagens, por isso é que sei, e a única pessoa com quem consegui falar foi com o treinador. Obviamente que, para eles, é um motivo de alegria, é um clube grande e histórico da I Liga”, reagiu o presidente do Celoricense, Leandro Gonçalves.
No sorteio de hoje, para a terceira eliminatória da Taça de Portugal de futebol, calhou ao Celoricense, treinado por Daniel Seixas, a receção ao FC Porto, que é comandado por Francesco Farioli.
“A nossa prioridade é o campeonato de futebol. No próximo fim de semana temos um jogo importante para o campeonato e esse é o nosso grande objetivo. É uma alegria estar na Taça e recebermos uma equipa grande, mas o nosso foco é o campeonato”, admitiu.
Agora, pela frente, adiantou, está o trabalho de preparação do jogo, porque as instalações do Celoricense “não são as ideais, embora o relvado tenha as dimensões [necessárias] e extrema qualidade, o estádio não tem condições para receber os adeptos”.
Com uma lotação máxima de 400 pessoas, disse o presidente, agora é “começar a ver e a estudar o melhor estádio para receber” o FC Porto.
“Obviamente, que terá de ser fora, vamos ver a melhor alternativa para perceber em que estádio vamos fazer o jogo”, disse à agência Lusa Leandro Gonçalves.