Daniel Sousa foi apresentado hoje como técnico principal do SC Braga e destacou estar identificado com a região que o clube arsenalista representa. O novo responsável técnico dos arsenalistas agradeceu a confiança à estrutura do SC Braga e teve ainda uma palavra para o seu antecessor, Rui Duarte.
«É uma grande honra estar aqui hoje. Agradecer ao presidente pela confiança para estar ao leme da equipa A, que representa um projeto desportivo que não se resume à primeira equipa. Sabemos do peso da responsabilidade e vamos estar à altura. O que prometo é trabalho, trabalho e trabalho. Faremos tudo, tudo para ganhar o máximo de jogos possível. Agradecer à estrutura pela forma como me acolheram nestes dias e dar uma palavra de apreço ao mister Rui Duarte, pela imagem de sacrifico e de força que transmitiu a toda a equipa»
Nervosismo
Estou extremamente contente, um pouco nervoso, isso é obvio, mas este clube representa uma região com que me identifico, de humildade, sacrifício e trabalho. Isso carateriza-me e vai caraterizar a equipa daqui para a frente.
Fasquia
Sinto uma grande ambição e muita vontade de começar a trabalhar. Ficaria contente se fosse já amanhã. Estou muito ansioso para começar esta nova etapa na minha carreira. Fasquia? É ganhar todos os jogos. Só posso prometer isso: preparar a equipa para ganhar todos os jogos.
Marca que quer dar
O que sempre procurei foi dar-lhe identidade, personalidade e isso parte da construção do plantel, para proporcionar aos adeptos um futebol atrativo, ofensivo, mas com os seus equilíbrios. Procuramos, sobretudo, um futebol ofensivo.