twitter

Vitória SC empata em Felgueiras num jogo de cariz particular

Vitória SC empata em Felgueiras num jogo de cariz particular
Fotografia VSC

Agência Lusa

Agência noticiosa

Publicado em 22 de março de 2024, às 16:17

Bruno Varela, guarda-redes vitoriano, regressou à competição

O Vitória SC, da I Liga portuguesa de futebol, empatou hoje 2-2 com o Felgueiras, da Liga 3, num jogo particular disputado no Estádio Municipal Doutor Machado de Matos, em Felgueiras, no distrito do Porto.

Num embate com 120 minutos, distribuído por quatro partes, o médio André André adiantou os vimaranenses na cobrança de um penálti, aos 65, mas os felgueirenses viraram o resultado, com golos dos atacantes Bruninho, aos 88, e de Carlos Eduardo, aos 98, antes de João Mendes, outro dos médios vitorianos, fixar a igualdade, aos 105.

A equipa de Guimarães apresentou-se com o guarda-redes Bruno Varela, de volta aos relvados após paragem de mês e meio devido a lesão muscular, com os defesas Manu Silva, Borevkovic e Gonçalo Cadete, atleta da equipa sub-19, com uma linha intermédia formada por Bruno Gaspar, André André, Tiago Silva, Zé Carlos e Afonso Freitas, bem como Kaio César e Adrián Butzke na frente.

Na segunda parte, o treinador vitoriano utilizou o guarda-redes Rafa Oliveira, os defesas Miguel Maga, André Oliveira, Alberto Costa, Tomás Ribeiro, os médios Tomás Händel, Miguel Nogueira, Gonçalo Nogueira, Nuno Santos, João Mendes e Ricardo Mangass, bem como o avançado Nélson Oliveira.

O Vitória SC volta a competir oficialmente em 30 de março, no dérbi do concelho de Guimarães com o Moreirense, referente à 27.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, agendado para as 15h30, no Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães