twitter

Vitória SC visitou hoje EB 2,3 de Pevidém

Vitória SC visitou hoje EB 2,3 de Pevidém
Fotografia VSC
Video VSC

Publicado em 25 de janeiro de 2024, às 21:47

Zé Carlos e Charles participaram na iniciativa

O médio do Vitória SC, Zé Carlos, considerou hoje que a visita a Barcelos para defrontar o Gil  Vicente, no próximo domingo, às 20h30, se afigura como um jogo difícil.

 O jogador dos "Conquistadores", que falava à comunicação social, à margem de uma visita à Escola EB2,3 de Pevidém, durante a qual uma comitiva do Vitória SC (constituída pelo vice-presidente Nuno Leite, pelos psicólogos Nádia Tavares e Afonso Coimbra e pelos jogadores Charles e Zé Carlos) se pronunciou sobre a importância do combate ao bullying e à discriminação perante mais de uma centena de jovens estudantes, no âmbito do Vitória de Causas, referiu que a equipa «terá que se apresentar ao seu melhor nível» se quiser somar os três pontos, perante um adversário que na primeira volta criou dificuldades aos vitorianos. «Ainda não falámos sobre o Gil Vicente. Trata-se de uma equipa bem trabalhada. Não foi fácil quando os defrontámos em Guimarães, na primeira volta», recordou.

O jogador considera que o Vitória SC tem todas as condições de lutar pelo quarto lugar no campeonato da I Liga. «Sempre estivemos à espera disso porque o grupo tem muita qualidade. A maior parte do plantel vem da época passada e é muito bom. É também um grupo muito unido. Só quem não conhece os jogadores que compõem o plantel do Vitória SC é fica surpreendido [com a atual classificação]. Temos muito mais para dar e acredito que isso vai mesmo acontecer. O Vitória SC deve andar sempre em patamares elevados. Os adeptos acompanham-nos para todo o lado, a apontar precisamente para esses patamares. O caminho é para a frente, não há que olhar para trás, sempre com o mesmo compromisso desde a primeira volta. Vamos fazer tudo para continuarmos a subir lugares», disse.