O Conselho de Disciplina da AF Braga puniu o SC Cabreiros e AD Oliverense com derrota devido aos incidentes verificados no jogo entre as duas equipas, disputado no passado dia 5 de novembro.
Os dois clubes foram ainda multados em 250 euroscada, ao que acresceu 25 euros de custas do preocsso e viram os respetivos campos de jogos interditos por uma partida.
Recorde-se que o jogo, que contava para a 11.ª jornada do campeonato da Pró-Nacional, foi interrompido pelo árbitro aos 75 minutos, quando se registava um empate (0-0) devido a cenas de pancadaria protagonizadas pelos jogadores de ambos os conjuntos
Dirigente do
Viatodos suspenso preventivamente
O Conselho de Disciplina da AF Braga puniu também preventivamente o dirigente do CDC Viatodos, João Miguel Martins Ferreira, por factos que lhe são imputados no jogo FC Marinhas-CDC Viatodos, realizado no dia 2 de dezembro, a contar para Campeonato Distrital Juvenis II Divisão.
Já o dirigente do GD Porto d’Ave, Armando José Batista Sousa, foi suspenso por 3 meses e multado em 150 euros, devido a fatos ocorridos no jogo frente ao Pevidém SC.
GD Porto d’Ave e Pevidém SC foram ambos multados em 125 euros.