O extremo Clinton Udeh assinou, ontem, contrato com o Vitória de Guimarães até junho de 2026, isto após ter rescindido com o Londrina, equipa do segundo escalão brasileiro. Em nota publicada no sítio oficial, o Vitória adianta que o atacante nigeriano, de 21 anos, já está a trabalhar com o plantel às ordens do treinador Álvaro Pacheco, após ter ficado “livre de compromissos” com o clube do estado de Paraná, no sul do Brasil.
Clinton Udeh ingressou no Londrina em 2021, para representar a equipa sub-20, e realizou 29 jogos pela equipa principal do clube brasileiro em 2023, tendo marcado quatro golos e realizado uma assistência. Contratado depois de concluído o mercado de transferências de verão, o extremo é o oitavo reforço dos vimaranenses para a época 2023/24, depois do guarda-redes Charles, dos defesas Ricardo Mangas e Tomás Ribeiro, dos médios João Mendes e Nuno Santos, do extremo Telmo Arcanjo e do ponta de lança Adrián Butzke.
O Vitória SC prepara a partir de hoje, a partida com o Moncarapachense, a ter lugar, no próximo dia 22, em Olhão, para a Taça de Portugal. «Grande salto» «Poder representar um clube com a dimensão do Vitória SC é uma grande oportunidade. Graças