twitter

Moreno Teixeira distinguido como Treinador do Ano

Moreno Teixeira distinguido como Treinador do Ano
Fotografia VSC

Publicado em 27 de setembro de 2023, às 23:00

Na Gala dos Conquistadores do Vitória SC

Moreno Teixeira foi hoje distinguido com o prémio Conquistador Treinador do Ano na Gala dos Conquistadores, que assinalou o 101.º aniversário do Vitória SC. O prémio que distingue o Treinador do Ano no Vitória SC passou a ser denominado "Marinho Peres" em memória do antigo técnico dos vitorianos falecido recentemente.

O jovem técnico, que recentemente assumiu o comando do Desportivo de Chaves, marcou ontem presença no Centro Cultural de Vila Flor, onde foi aplaudido de pé pela plateia presente e recebeu a distinção das mãos do vice-presidente, Nuno Leite.

«Quero agradecer e partilhar. Agradecer às pessoas que acharam que era merecedor deste prémio e partilhar com uma equipa técnica composta por pessoas super competentes e super leais, o Nuno Santos, o Ricardo Martins, o Rui Cunha, o Douglas, o João Aroso e o Nuno Madureira. Fazem muito parte disto. Agradeço também ao presidente, que tem responsabilidade neste prémio. Não foi fácil ter a coragem de apostar num jovem treinador da equipa B, dar o suporte que nos deu, também o senti. Senti-o sempre de uma forma muito clara ao longo da época. Faço questão também de partilhar com pessoas que nos acompanharam no ano passado, que não aparecem nas televisões, que às vezes são mal remuneradas, mas que têm uma importância incrível no sucesso dos grupos de trabalho», referiu Moreno Teixeira.

Os galardoados da da noite foram:
Galardão Conquistador Fidelidade: DL Cozinhas (António Vieira)
Galardão Conquistador Dedicação: Mónica Magalhães
Galardão Conquistador Reconhecimento: Fernanda Oliveira
Galardão Mérito Desportivo: Equipa de Polo Aquático
Galardão Conquistador Revelação: Dani Silva
Galardão Conquistador Atleta do Ano: João Costa (natação)
Galardão Conquistador Marinho Peres: Moreno Teixeira
Galardão Conquistador Honra: José Luís Fernandes (sócio nº 1)

 

José António Pinheiro distinguido pelos 75 anos de filiação

O associado do Vitória SC, José António Pinheiro, foi ontem distinguido na Gala dos Conquistadores pelos 75 anos de filiação ao Vitória SC. O sócio recebeu o diploma das mãos do presidente António Miguel Cardoso e do presidente da Assembleia Geral, Belmiro Pinto dos Santos.