twitter

Exige-se reação no Castelo

Exige-se reação no Castelo
Fotografia VSC

Publicado em 11 de setembro de 2023, às 11:39

Vitória SC falhou dois objetivos importantes no arranque da época

O afastamento do Vitória SC da fase de grupos da Taça da Liga, às mãos do Tondela, da II Liga, aguzidou a crise nos vimaranenses.

 Em dois meses, os vitorianos viram-se afastados de dois objetivos que tinham traçado, ficando agora o campeonato e Taça de Portugal como únicas competições em prova. O primeiro, ainda sob o comando técnico de Moreno, foi o afastamento da fase de grupos da Liga Conferência, frente à modesta formação eslovena do Celje e que custou a demissão do treinador.

 Com Paulo Turra, os vitorianos até pareciam ter encarreirado e chegaram a estar entre os líderes da I Liga. No entanto, a derrota sofrida no estádio da Luz frente ao Benfica (4-0) e agora o afastamento da fase de grupos da Taça da Liga, competição que o treinador tinha como ambição de vencer, conforme havia dito na conferência de imprensa, colocou novas dúvidas entre os adeptos.

No final do jogo, João Costeado, que reforçou a equipa técnica, pediu união aos vitorianos e Paulo Turra também vai exigir dos jogadores uma reação imediata.