twitter

Carolina Mendes: «Vamos fazer tudo para vencer»

Carolina Mendes: «Vamos fazer tudo para vencer»
Fotografia SC Braga

Redação

Publicado em 02 de setembro de 2023, às 10:59

Carolina Mendes confiante para o jogo desta tarde no Seixal com as tricampeãs nacionais.

O SC Braga reconhece a qualidade «inquestionável» do Benfica, mas quer vencer as ‘encarnadas’ na meia-final, este sábado, para estar presente na final da Supertaça feminina l, frisou esta sexta-feira a internacional portuguesa Carolina Mendes.

«Todas nós sabemos a qualidade da equipa do Benfica, é inquestionável. [Mas] Nós somos o Sporting de Braga, queremos lutar por títulos e vamos fazer de tudo para ganhar», referiu, citada pelos meios do clube.

A experiente avançada, de 35 anos, disse estar expectante pelo jogo e lembrou as várias mudanças na equipa, a começar pelo novo treinador, Tomás Tengarrinha. «Nada melhor que começar com um jogo destes. Queremos pôr em prática aquilo que foi a nossa pré-época, que foi bastante positiva. Jogadoras novas, equipa técnica nova e mais energia para o nosso plantel», resumiu.

Carolina Mendes frisou a ambição da equipa em estar em finais: «são esses os palcos em que queremos estar. Vamos fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para ganhar ao Benfica e chegar à final e estar em mais um jogo decisivo».

O jogo entre Benfica e SC Braga realiza-se a partir das 15h00, no Benfica Campus, no Seixal, e quem ganhar defrontará na final, a 13 de setembro, o vencedor do FC Famalicão – Sporting, jogo da outra meia-final (este domingo, às 15h00, no Complexo Desportivo do Famalicão).