O médio do SC Braga, Pizzi, acredita que o SC Braga vai dar amanhã «uma grande resposta em campo» no jogo da 2.ª mão do play-off de acesso à fase de grupos Liga dos Campeões, frente ao Panathinaikos.
«Estamos tranquilos, com muita vontade que o jogo comece. Fizemos uma semana muito boa de trabalho, sabendo que temos pela frente um jogo muito complicado. Preparámos o jogo da melhor maneira e tenho a certeza que vamos dar uma grande resposta dentro de campo», disse o jogador há poucos minutos na conferência de imprensa realizada na capital grega.
Os arsenalistas levam de Braga uma vantagem de 2-1, e amanhã terão também de superar o ambiente hostil do Olímpico de Atenas.
«O adversário já deu provas daquilo que é capaz de fazer. Já demonstraram que têm muitos bons jogadores, consistentes e muito rápidos. Temos de estar preparados e concentrados. É muito importante desempenharmos as nossas tarefas da melhor maneira possível. Sabemos que vamos apanhar pela frente um ambiente difícil, mas estamos preparados para conseguir vencer.
O jogo da primeira mão foi muito difícil, decidido nos detalhes. Qualquer jogador e qualquer treinador quer estar nesta competição e o nosso foco é não errar e garantir a presença na fase de grupos da Liga dos Campeões»
A partida tem o seu início agendado para as 20h00 de amanhã, no Estádio Olímpico de Atenas.