twitter

Vítor Campelos não acredita num Vitória de Guimarães fragilizado com saída de Moreno

Vítor Campelos não acredita num Vitória de Guimarães fragilizado com saída de Moreno
Fotografia DR

Agência Lusa

Agência noticiosa

Publicado em 18 de agosto de 2023, às 20:26

Gil Vicente visita amanhã a Cidade-Berço onde vai defrontar o Vitória SC

O treinador do Gil Vicente admitiu hoje, em conferência de antevisão da partida com o Vitória de Guimarães, que não acredita num adversário fragilizado pela saída prematura do treinador principal na jornada inaugural.

Vítor Campelos abordou o arranque “fantástico” do Gil Vicente, mas, ainda assim, não quer deslumbramentos.

“Temos de ter os pés bem assentes na terra. Na realidade só conquistámos três pontos. O objetivo é consolidar o Gil Vicente na I Liga e por isso o que queremos fazer é, jogo a jogo, prepararmo-nos no máximo das nossas forças e capacidades, respeitando sempre no nosso adversário. Trabalhámos bem durante a semana e estamos preparados para o jogo com o Vitória”, garantiu o treinador.

O técnico da formação do Gil Vicente, que na primeira jornada venceu o Portimonense por 5-0, igualou um recorde com 17 anos, o da maior goleada de sempre da história do clube, mas desvalorizou esse feito.

"É sempre bom bater recordes, quando são positivos, mas o jogo, que foi fantástico para nós, só valeu três pontos. Isto vai ser uma maratona", concluiu.

Sobre o próximo adversário, Vítor Campelos revelou estar à espera de dificuldades, à semelhança do que tem vindo a acontecer nos últimos jogos,

“O Vitória trocou poucos jogadores, apesar de ter saído o Moreno, o resto da equipa técnica continuou. Espero encontrar muito daquilo que foi feito nos últimos jogos”, assumiu.

De referir ainda que os bilhetes para a receção ao Benfica, que acontece no próximo dia 26 de agosto, às 20h30, numa partida a contar para a terceira jornada da I Liga, já estão esgotados nas bilheteiras em Barcelos. A venda iniciou na manhã desta quinta-feira, tendo os ingressos esgotado em menos de 24 horas.

O Gil Vicente, líder da I Liga portuguesa de futebol, com 3 pontos, desloca-se amanhã, às 15h30, ao reduto do Vitória de Guimarães, em nono lugar, também com uma vitória, numa partida da segunda jornada da prova, que será arbitrada por André Narciso, da associação de Setúbal.