twitter

Gil Vicente termina estágio com empate num teste frente ao Torreense

Gil Vicente termina estágio com empate num teste frente ao Torreense
Fotografia Gil Vicente

Agência Lusa

Agência noticiosa

Publicado em 15 de julho de 2023, às 15:30

O jogo-treino marcou o fim do estágio dos barcelenses em Arcos de Valdevez.

O Gil Vicente, da I Liga portuguesa de futebol, empatou este sábado, por 2-2, com o Torreense, da II Liga, num jogo-treino que marcou o fim do estágio dos barcelenses em Arcos de Valdevez.

A equipa de Torres Novas, que também cumpre estágio no Alto Minho, esteve por duas vezes em vantagem no ensaio, com os golos Whelton, mas, em ambas ocasiões, os barcelenses resgataram o empate, com os tentos de Miguel Monteiro e Marcelo Caldas, jogadores que evoluem na equipa sub-23 dos ‘galos’.

Neste apronto o técnico do Gil Vicente, Vítor Campelos, apostou, como ‘onze’ inicial, em Vinicius Dias, Zé Carlos, Gabriel, Rúben Fernandes, Kiko Vilas Boas, André Simões, Pedro Tiba, Fujimoto, Murilo, Dalil Ali e Miguel Monteiro. Também participaram no apronto Thomas Luciano, Né Lopes, Reda, João Barros, Marcelo Caldas, Cláudio Araújo, Miguel Sanz, Ricardinho, Miro, Peixinho Brian Araújo e Andrew.

Os ‘galos’ continuam invictos nesta pré-temporada, pois, antes deste empate com o Torreense, tinham vencido o Varzim, da Liga 3, por 1-0. Já a formação de Torres Novas ainda procura a primeira vitória neste defeso, pois antes tinha perdido com o Sporting de Braga, por 4-0.