twitter

Vitória SC arrancou para a nova época com 25 jogadores

Vitória SC arrancou para a nova época com 25 jogadores
Fotografia DR

Publicado em 26 de junho de 2023, às 15:21

Ibrahima Bamba, o médio Janvier e o extremo Rúben Lameiras foram autorizados pelo clube a resolver assuntos particulares e falharam o primeiro dia de trabalho

O Vitória SC arrancou hoje para a nova temporada com 25 jogadores. O primeiro dia dos “Conquistadores” ficou marcado pelos habituais exames médicos que decorreram na academia do clube. Ausentes estiveram Ibrahima Bamba, o médio Janvier e o extremo Rúben Lameiras foram autorizados pelo clube a resolver assuntos particulares e falharam o primeiro dia de trabalho.

Estiveram presentes no arranque da época 2023/24 os seguintes jogadores: Os guarda-redes Bruno Varela, Rafa e Gui; os defesas Jorge Fernandes, Mikel Villanueva, Mamadou Tounkara, Bruno Gaspar, Miguel Maga, Hélder Sá, Afonso Freitas e Manu Silva; os médios Tomás Händel, André André, Matheus Índio, Dani Silva, João Mendes, Diogo Sousa e Telmo Arcanjo; os extremos Nelson da Luz, Jota Silva e Jota Pereira; e os avançados André Silva, Safira, Anderson Silva e Rodrigo Duarte. O guarda-redes Celton Biai, o defesa-central André Amaro e o médio Zé Carlos mantêm-se ao serviço da Seleção Nacional sub-21.

O plantel comandado por Moreno Teixeira ruma para o Algarve no próximo domingo, onde vai efectuar o estágio de pré-temporada.

 

 

Amanhã há o primeiro treino

Para amanhã de manhã está marcado o primeiro treino com bola já na relva e Moreno Teixeira começa desde já a preparar o primeiro embate oficial da época, agendado para o dia 27 de julho, frente frente ao NK Celje, na Eslovénia, na primeira mão da 2.ª pré-eliminatória da Conference League.

O primeiro jogo particular, frente à UD Oliveirense, da II Liga, está marcado para este sábado (1 de julho), às 10h30, e que será disputado, à porta aberta, no campo número 5.

 

 

Eis o calendário completo da pré-temporada:

1 de julho | Vitória SC – Oliveirense (Guimarães, à porta aberta)

8 de julho | Vitória SC – Middlesbrough (Quinta do Lago, à porta fechada)

9 de julho | Vitória SC – Wolverhampton (Lagos, à porta fechada)

12 de julho | AD Fafe – Vitória SC (Fafe, no âmbito do “Conquistadores on Tour”)

15 de julho | Rio Ave FC – Vitória SC (Vila do Conde)

22 e 23 de julho | Torneio da Póvoa de Varzim (dois jogos)