twitter

SC Braga oficializa saída de Iuri Medeiros por 3 milhões de euros

SC Braga oficializa saída de Iuri Medeiros por 3 milhões de euros
Iuri Medeiros prossegue carreira no Médio Oriente
Fotografia Estúdios Lima/Vila Verde

Publicado em 23 de junho de 2023, às 10:46

Extremo ruma ao Dubai

O SC Braga oficializou hoje a saída de Iuri Medeiros para o Al Nasr (Dubai) por 3 milhões de euros, conforme noticiou o Diário do Minho na sua edição de hoje.

Depois de 3 temporadas ao serviço dos arsenalistas, que desembolsaram 800 mil euros para o contratar ao Nuremberga (Alemanha), Iuri Medeiros ruma ao médio oriente para prosseguir a sua carreira. A transferência representa um encaixe financeiro para os cofres do SC Braga de 3 milhões de euros, ficando ainda o Al Nasr responsável pelo mecanismo de solidariedade devido a terceiros clubes.

«O SC Braga informa ter chegado a acordo com o Al Nasr SC (Dubai) para a cedência a título definitivo do jogador Iuri Medeiros, por 3 milhões de euros. O mecanismo de solidariedade devido a terceiros clubes acresce ao valor referido e é da responsabilidade do Al Nasr SC.

Refira-se, ainda, que esta transferência do jogador não implica para o SC Braga qualquer encargo adicional, nomeadamente com serviços de intermediação.

O extremo, de 28 anos, termina assim uma ligação contratual com o SC Braga após três temporadas.

O SC Braga deseja a Iuri Medeiros as maiores felicidades pessoais e profissionais para esta nova etapa da sua carreira», pode ler-se no comunicado postado no site oficial do clube.