twitter

CD Ponte anuncia saída do técnico José Faria

CD Ponte anuncia saída do técnico José Faria
Fotografia DR

Publicado em 07 de junho de 2023, às 15:01

Decisão tomada por mútuo acordo

O CD Ponte anunciou hoje a saída do técnico José Faria e da restante equipa técnica, numa decisão «tomada por mútuo acordo». Chega assim ao fim uma ligação de três temporadas de sucesso. Foi pela mão de José Faria que o CD Ponte obteve a sua melhor classificação de sempre no escalão maior da AF Braga, e que lutou até ao fim pela subida ao Campeonato de Portugal.

«Um obrigado não chega pelas três épocas ao leme do CD Ponte. Um obrigado não chega pelas melhores classificações da história do clube. Um obrigado não chega, sobretudo, pela ambição, paixão e competência em cada jogo, em cada treino, em cada palestra ou conversa.
Chegou como um treinador ambicioso e com vontade de conquistar, e, hoje, sai como um treinador que conquistou os corações de uma vila inteira.
José Faria será para sempre uma referência neste clube.
À restante equipa técnica, composta pelo José Ribeiro, José Abreu, Daniel Mendes e André Maçaira, uma palavra de agradecimento pelo trabalho desenvolvido e pela forma como honraram este emblema.», pode ler-se no comunicado postado na página oficial do CD Ponte