twitter

Moreno diz que jogar no Bessa «é difícil por tradição» mas espera ver Vitória SC regressar aos triunfos

Moreno diz que jogar no Bessa «é difícil por tradição» mas espera ver Vitória SC regressar aos triunfos
Fotografia DM

Publicado em 06 de abril de 2023, às 14:52

Vitorianos jogam frente ao Boavista amanhã (20h30) depois de três jogos consecutivos sem vencer

O técnico do Vitória SC, Moreno Teixeira, considera a deslocação de amanhã (20h30) ao estádio do Bessa «tradicionalmente difícil», mas está confiante no regresso da sua equipa aos triunfos, depois de três jogos consecutivos sem vencer.

«É muito difícil a qualquer equipa competir no Bessa, porque além de ser uma boa equipa, com mais qualidade do que noutras épocas, por tradição é difícil jogar naquele estádio. Mas, queremos regressar às vitórias e regressar às boas exibições», referiu o técnico em conferência de imprensa de antevisão da partida.

Moreno Teixeira sublinhou também a necessidade dos jogadores se libertarem de alguma ansiedade, como sucedeu no último jogo em casa, diante do Paços de Ferreira.

«É muito difícil a qualquer equipa competir no Bessa, porque além de ser uma boa equipa, com mais qualidade do que noutras épocas, por tradição é difícil jogar naquele estádio. Mas, queremos regressar às vitórias e regressar às boas exibições», referiu.

Bamba de regresso

Para o jogo de amanhã, Moreno Teixeira conta com o regresso de Ibrahima Bamba, o único dos atletas lesionados que recuperou a tempo da partida e o treinador poderá voltar ao esquema de três defesas.

«Não escondo que a equipa se sente mais confortável com esse sistema. Tendo o Bamba, temos mais conforto porque é um jogador que está identificado com a posição. O que queria mesmo era ter todo o grupo disponível, para ter mais boas dores de cabeça. Estamos mais perto de ter todos os jogadores recuperados».