twitter

PSP alerta para tentativa de burla com multas com descontos

PSP alerta para tentativa de burla com multas com descontos
Fotografia

Publicado em 12 de maio de 2022, às 14:41

Esteja atento a estes talões.

A PSP de Braga alertou hoje para uma situação de tentativa de burla com alegadas multas de estacionamento que oferecem um desconto de 50% se o pagamento for feito num prazo de 24 horas.

“O conteúdo do texto, o modelo e a consideração de que o pagamento no imediato poderá permitir um desconto de 50% são totalmente irregulares, evidenciando isso sim uma tentativa de burla”, refere a PSP, em comunicado.

O alerta para a tentativa de burla surge depois de um cidadão ter participado à PSP um talão deixado na sua viatura.

Com o logótipo da PSP, o talão dá conta do alegado estacionamento irregular numa rua da cidade de Braga e “aplica” uma coima de 120 euros, oferecendo um desconto de 50% caso o pagamento seja efetuado nas 24 horas seguintes.

Deixa ainda os dados para o pagamento por multibanco.


Autor: Redação/Lusa