A Casais Engenharia e Construção conquistou, pela quinta vez, o galardão de “Melhor Construtora”, na 15.ª edição dos Prémios CONSTRUIR, anunciou a empresa. A cerimónia de 2022 decorreu na passada segunda-feira, no Parque Mayer, em Lisboa, e reuniu centenas de convidados.
As nomeações são feitas pela equipa do jornal CONSTRUIR – promotor da iniciativa – e têm por base a análise de critérios como o mérito, a técnica, a funcionalidade e a inovação, que decorreu entre janeiro de 2021 a setembro deste ano «Voltarmos a ser considerados a Melhor Construtora é mais uma prova de que o mercado reconhece os valores e a capacidade de execução do Grupo Casais», afirma o CEO, António Carlos Rodrigues, citado em comunicado.
[Notícia completa na edição impressa do Diário do Minho]
Autor:
Casais renova título de melhor construtora
Fotografia
Publicado em 25 de novembro de 2022, às 12:06