twitter

Atividades infanto-juvenis marcam programa de fevereiro na Biblioteca Lúcio Craveiro da Silva

Atividades infanto-juvenis marcam programa de fevereiro na Biblioteca Lúcio Craveiro da Silva
Fotografia

Publicado em 07 de fevereiro de 2019, às 00:37

Programação.

Exposições temporárias, apresentações de livros e autores, palestras, conferências e outras ações marcam presença na programação da Biblioteca Lúcio Craveiro da Silva (BLCS), que fica também marcada pelas atividades infanto-juvenis.
Já amanhã, dia 8 de fevereiro, às 10h00, realiza-se a "Oficina de escrita Pescadores de palavras", que visa estimular a criatividade, a imaginação e a sensibilidade, usando técnicas de trabalho individual e de conjunto em crianças dos 8 aos 12 anos.
Segue-se, no dia 12, às 10h00, a Comemoração do Dia de Darwin no Planetário de Braga. No dia 14 de fevereiro, às 14h30, ouvem-se "Histórias Recicladas", uma Hora do conto seguida de uma oficina de expressão plástica com material reciclado. Já no dia 15 de fevereiro, a partir das 10h00, é altura de dar espaço aos mais pequeninos, entre os três e os cinco anos, com a atividade "Sonhar com letras e sons", seguindo-se, no dia 16, a atividade "Corações ConScientia"que convida a enamorarmo-nos pela ideia de descobrir o coração. Nesse mesmo dia, às 16h00, é tempo de "Leituras em família – Com vida livros", com a participação da Academia de Teatro TIN.Bra. A "YOGA com Meditação", no dia 23, às 10h30, as Atividades para pais & bebés: “O Pinóquio... para bébés”, no dia 23, às 16h00. As "Histórias com boas maneiras", no dia 27, às 14h30, completam um programa pensado para as famílias.
Autor: Redação