twitter

AGRO regressa a Braga no fim de março

AGRO regressa a Braga no fim de março
Fotografia

Publicado em 05 de fevereiro de 2023, às 12:24

A Feira Internacional deve contar com mais de 25.000 m².

A 55.ª edição da Feira Internacional da AGRO já tem data marcada para 2023. O Altice Forum Braga recebe o evento entre os dias 30 de março e 2 de abril. De acordo com a autarquia bracarense, a feira vai contar com mais de 25.000 m², com 15 mil dedicados aos expositores. A AGRO deve ainda apresentar de novo um vasto e diversificado programa de conferências e seminários e, também, um espaço dedicado a demonstrações, apresentações e degustações, diz o Município.

As várias atividades paralelas vão ser promovidas por parceiros da organização e serão, segundo a Câmara Municipal, um dos pontos fortes da feira. O certame terá ainda espaço para os tradicionais concursos pecuários, que decorrem no interior do pavilhão num ringue com 300 m², num total de 8 concursos.

A AGRO junta os principais agentes do setor, entre agricultores, criadores de gado (raças autóctones e outras do setor agropecuário), produtores, importadores, armazenistas e revendedores dos setores agroalimentar e pecuário, e especialistas nacionais e estrangeiros.

Esta Feira Internacional é considerada a mais importante do setor no Norte de Portugal e da Galiza e vai juntar produtores e marcas dos setores ao longo de quatro dias de exposição.
Autor: Redação