Um carro ficou mesmo imobilizado em cima do separador central, desconhecendo-se até ao momento a existência de vítimas.
A viatura seguia no sentido Póvoa de Lanhos / Braga Centro quando entrou em despiste.
A BT da GNR de Braga tomou conta da ocorrência que condicionou o trânsito.

Autor: Nuno Cerqueira