A Ent' Artes - Escola de Dança participou com 38 alunos no tendo a escola bracarense que tem um polo em Chaves conquistado 19 medalhas.
AEnt’Artes - Escola de Dança participou, mais uma vez, numa prova internacional, cujas semifinais «decorrem um pouco por todo o Mundo», sendo que escola bracarense «subiu ao pódio não só no ballet e dança contemporânea, como já é habitual mas em diversos outras categorias como o jazz, o neoclássico, carácter e folclore, e a acrodance», pode ler-se numa nota enviada às redações.
«A Ent’Artes apresentou 38 alunos que participaram com solos, duetos e ensembles obtendo quatro primeiros lugares (em ballet clássico, incluindo Pas de Deux e neoclássico), cinco segundos e ainda dez terceiros lugares. Entre os solistas destacam-se Afonso Ferreira, Ana Costeira, Ana Rui Magalhães, Diana Faria, Isabela Rochael e Luana Fernandes que obtiveram resultados com o ouro, a prata e o bronze», junta a nota.
Para a «direção, professores e alunos», este «reconhecimento é uma excelente motivação para continuarem o trabalho que ao longo dos últimos anos têm vindo a desenvolver».
A diretora da escola, Diana Sá Carneiro, sublinha ainda o «importante facto de terem conseguido alcançar prémios em todas as diferentes categorias a que a Ent´Artes se candidato».
Autor: Pedro Vieira da Silva
38 alunos da Ent’Artes - Escola de Dança conquistam 19 medalhas no "Global Dance Open"

Fotografia
Publicado em 24 de março de 2021, às 18:30