twitter

Banda bracarense Wildchains atua amanhã em Madrid

Fotografia DR

Publicado em 30 de julho de 2026, às 14:47

Na sala Cadillac Solitário

A banda bracarense de rock, Wildchains, atua amanhã em Madrid, no Cadillac Solitario, na 8.ª edição do Concurso de Artistas e bandas, promovida por aquela sala de espectáculos da capital espanhola.
Esta data assinala a primeira atuação dos Wildchains em Madrid e mais um passo na sua expansão internacional.
O coletivo bracarense está a consolidar a integração do seu novo vocalista, Sandro, que já atua com os Wildchains há vários meses, e o grupo já trabalha também de The Great Fado II, a segunda parte do álbum conceptual desenvolvido pela banda.
Com mais de 50 atuações realizadas, os Wildchains têm vindo a afirmar-se através de uma presença regular em salas, festivais, eventos culturais e festas populares.
O percurso da banda inclui atuações em espaços como o Fórum Braga, o Multiusos de Guimarães e o Hard Club, bem como passagens pelas Festas d’Amares e pelo Glória ao Rock.