Na passada sexta-feira, João Granja foi reeleito presidente da Comissão Política da Secção de Braga do PSD para um novo mandato de dois anos. A eleição ocorreu com uma lista única, o que, segundo o líder da Concelhia, é um “inequívoco sinal de união” demonstrado pelos social-democratas bracarenses.
Após o ato eleitoral, João Granja, que manteve a maioria da equipa do mandato anterior, com apenas duas alterações, expressou estar plenamente consciente dos desafios que tem pela frente.
“Esta eleição é, sem dúvida, uma grande demonstração de união e confiança no trabalho que o PSD tem vindo a desenvolver em Braga, mas é sobretudo um claro sinal de união e apoio ao candidato à Câmara Municipal de Braga, João Rodrigues”, afirmou o presidente reeleito.
Com 61 anos, João Granja é um militante de longa data do PSD, tendo já desempenhado funções como deputado na Assembleia da República e ocupando várias funções enquanto membro da Assembleia Municipal de Braga. Para o dirigente, a reeleição representa uma nota positiva ao legado do partido na cidade, destacando, no entanto, que a entrada de novos membros na Comissão Política trará novas ideias e propostas que irão ao encontro dos desafios e necessidades da população bracarense.