twitter

Proprietária denuncia novo assalto na Rua Nova de Santa Cruz, em Braga

Fotografia Fotos cedidas ao DM

Redação

Publicado em 06 de fevereiro de 2025, às 10:13

O incidente terá ocorrido pelas 06h20.

Uma das proprietárias do Studio Fam, um centro de cabeleireiro e estética na Rua Nova de Santa Cruz, em Braga, denunciou ao Diário do Minho um novo assalto à loja durante a madrugada desta quinta-feira, dia 6 de fevereiro.

O incidente terá ocorrido pelas 06h20 e, segundo a proprietária, o assaltante recorreu a um galho deixado depois do corte das árvores na rua para partir os vidros da loja e entrar. Terão sido furtados produtos e equipamentos de cabeleireiro e estética, como pranchas de cabelo, máquinas de corte e cremes.

A proprietária sublinha que esta já não é a primeira vez que são assaltados e alerta para um clima de “medo” por parte dos comerciantes da Rua Nova de Santa Cruz, que diz estar “muito escura e mal frequentada”. “Esta rua hoje em dia está do pior, há assaltos todas as semanas, está muito escura, mal frequentada e nós já temos até medo de sair daqui à noite”, refere.

A profissional de estética disse já ter remetido uma denúncia à Polícia de Segurança Pública (PSP) de Braga, que o Diário do Minho tentou contactar, sem sucesso.