twitter

Empresa lança óculos inspirados em António Variações

Fotografia

Redação

Publicado em 24 de setembro de 2024, às 12:34

A marca de óculos Ver e Ser Visto, lançada em agosto deste ano, tem um modelo inspirado em António Variações, icónico músico português natural de Amares.

Além de Variações, a empresa rende homenagens a outros nomes importantes da história portuguesa, tais como Amália Rodrigues, Luís de Camões, José Cid e Miguel Torga.

Os modelos trazem frases ocultas nas hastas que fazem alguma referência à personalidade homenageada. No caso de Variações, de um lado está escrito “nem pra hoje nem pra amanhã”, e “não vais fazer de qualquer maneira” do outro.

“Estes óculos são um tributo a António Variações, um ícone da música portuguesa conhecido pelo seu estilo inovador e fusão de géneros. Nascido em 1944, rompeu barreiras com a sua personalidade única e tornou-se numa figura chave da música portuguesa e da cultura pop”, explica o site na sua versão em inglês.