twitter

Microsoft Portugal distingue parceiro tecnológico do Minho

Microsoft Portugal distingue parceiro tecnológico do Minho
Fotografia Facebook / Xpand It

Redação

Publicado em 10 de julho de 2024, às 12:03

Xpand It foi uma das três tecnológicas portuguesas galardoadas

A Xpand It, empresa tecnológica de Viana do Castelo que também com escritório em Braga, foi distinguida pela Microsoft Portugal nos prémios “Microsoft Partner Awards 2024”.

A tecnológica minhota foi galardoada com o prémio App Innovation Partner of the Year. A Microsoft Portugal distribuiu distinções para 12 empresas, dentre as quais estão mais duas portuguesas: Outsystems e MEO.

Distribuídos por 18 categorias, os prémios são atribuídos anualmente e reconhecem “o importante papel dos parceiros na implementação de soluções baseadas em produtos da tecnológica em Portugal e no resto do mundo”.

“Este prestigiado prémio reconhece os nossos esforços inovadores e dedicados na modernização dos ecossistemas de aplicações dos nossos clientes. Nosso foco em aumentar a produtividade das equipas de desenvolvimento e aproveitar a pilha de tecnologia Azure e GitHub desempenhou um papel crucial nessa conquista. Este reconhecimento reflete o nosso compromisso em oferecer excelência e impulsionar a inovação tecnológica”, publicou a Xpand It no seu Facebook”.

 

Além do prémio App Innovation Partner of the Year, a empresa minhota foi finalista em outras três categorias: AI Innovation, Data & AI e SME Empowering.

“Estamos entusiasmados por continuar a investir e expandir as nossas capacidades e permanecer à frente em soluções de inovação de aplicações”, referiu.

Criada em Viana do Castelo, a empresa está presente em Braga desde 2017, e este ano mudou-se para a cidade, onde emprega 60 trabalhadores.

A empresa divulgou recentemente que em 2022 a faturação ascendeu aos 23,3 milhões, mais 18% que no ano anterior.