twitter

Bracarenses Wildchains já trabalham no seu álbum de estreia

Bracarenses Wildchains  já trabalham no seu  álbum de estreia
Fotografia DR

Publicado em 18 de março de 2024, às 14:45

Banda rock bracarense espera que o trabalho seja lançado durante este ano

A banda de rock bracarense, Wildchains já está a trabalhar no seu primeiro álbum de originais que deverá ver a luz do dia ainda no decorrer deste ano.
As músicas estão praticamente prontas e o coletivo bracarense deverá ir para estúdio brevemente para proceder à gravação do seu trabalho, depois do lançamento do seu EP “The Underground Inn”, lançado em setembro de 2023.
O grupo conta já com o seu novo guitarrista, Luís Nobre, que já deu alguns contributos nas novas músicas.
Na página das festividades de S. João para 2024, onde foi criada uma votação sobre as bandas que os bracarenses gostariam de ver atuar durante as festividades, os Wildchains têm reunido bastantes votos do público e na sua página do instagram fizeram saber «ser uma honra representar o rock da cidade de Braga no palco do S. João».

Recebidos 
na Junta de  
Freguesia 
de S. Vicente


Entrentanto, os Wildchains foram recebidos na Junta de Freguesia de S. Vicente, de onde alguns músicos da banda são oriundos, pelo presidente Daniel Pinto.
«Recebi hoje alguns dos elementos da banda @wildchainsofficial, oriunda da nossa freguesia e promotora da cultura musical, levando a bandeira de S. Vicente ao peito. Falamos de vários assuntos e de projectos futuros que possamos realizar em conjunto», pode ler-se na página oficial o autarca vicentino que também apelou ao voto na banda para atuar nas festas de S. João.