twitter

Estilista Carla Silva inaugura novo atelier em Braga

Estilista Carla Silva inaugura novo atelier em Braga
Fotografia DR

Redação

Publicado em 12 de outubro de 2023, às 10:56

A paixão de Carla Silva continua assim bem vincada, a inovar e a criar tendências tanto para o dia a dia, como vestidos de noiva.

 Carla Silva, reputada estilista bracarense, inaugurou o seu novo atelier de moda, um espaço que promete elevar a experiência de quem procura o vestido perfeito para um momento especial da sua vida. Localizado no Centro Comercial da Estação, o atelier não apenas assume um novo endereço, como também abraça uma filosofia renovada de compromisso com a excelência e o serviço à comunidade. A empresária alcança assim mais um desafio na sua prestigiada carreira, perspetivando um serviço mais personalizado e atencioso. «É um sonho tornado realidade. Precisava de um espaço onde pudesse trabalhar com mais foco. Apesar das propostas para abrir noutras cidades, inclusive em França, a minha opção teria que continuar a passar por Braga, uma cidade cativante, jovem e com um futuro auspicioso», garante ao Diário do Minho. No evento de inauguração, Carla Silva recebeu amigos, familiares e clientes, num momento de celebração, conquista e união. «Foi muito bonito estar rodeada de gente de que eu gosto e que sempre me acompanhou ao longo do meu percurso», assinalou.

 

Formar novos talentos

Com mais de 30 anos de carreira, Carla Silva ambiciona também, com o novo atelier, iniciar «um novo projeto de vida», que passa por apostar na formação e na criação da sua própria escola de costura. «Eu empresto arte à costura e gostava de passar tudo aquilo que aprendi aos jovens. A moda sente-se e quero passar essa emoção às novas gerações, impulsionando novos talentos», explica.

 A paixão de Carla Silva continua assim bem vincada, a inovar e a criar tendências tanto para o dia a dia, como vestidos de noiva que continuam a ocupar lugar de destaque nas suas criações. Coleções pensadas para mulheres fortes e que sabem o que querem.