twitter

“Moda Braga” alia desfile a espaço que convida à compra

“Moda Braga” alia desfile a espaço que convida à compra
Fotografia DM

Luísa Teresa Ribeiro

Chefe de Redação

Publicado em 10 de outubro de 2023, às 18:59

Evento decorre a 22 de Outubro, no Altice Forum.

A Associação Empresarial de Braga (AEB) promove a edição outono-inverno 2023 do evento “Moda Braga” no dia 22 de outubro, no Altice Forum, com entrada livre.

Para além do tradicional desfile, a iniciativa vai ter um espaço que convida os consumidores a conhecerem e comprarem as propostas do comércio tradicional.

O Desfile & Showroom Moda Braga vai contar com a participação de 22 lojas do setor, incluindo estabelecimentos de vestuário, calçado, acessórios de moda, joias e óticas.

Esta edição foi apresentada, hoje à tarde, em conferência de imprensa, na qual o diretor geral da AEB, Rui Marques, afirmou que «o grande objetivo da Moda Braga é afirmar Braga como um destino de moda de excelência», perfilando a cidade como «o principal destino para a compra deste tipo de artigos na eurorregião Norte de Portugal e Galiza».