twitter

Abriu a conhecida cadeia polaca das pechinchas em Braga

Abriu a conhecida cadeia polaca das pechinchas em Braga
Fotografia DR

Redação

Publicado em 06 de setembro de 2023, às 17:09

Considerada umas das rivais da Primark, a Pepco vende produtos com valores atrativos

 O Nova Arcada dá as boas-vindas à Pepco. A marca retalhista, que chegou este ano a Portugal, é mais uma das ofertas exclusivas que o Nova Arcada disponibiliza aos seus visitantes.

Com mais de 500 categorias e cerca de 1200 produtos diferentes, o novo espaço do Piso 0 do Nova Arcada vem facilitar a ida às compras dos visitantes do centro comercial de Braga. Em aproximadamente 550 metros quadrados, a nova loja da retalhista internacional, conhecida por praticar preços muito acessíveis, apresenta cerca de 80 coleções por estação em artigos variados, desde roupa para todas as idades e géneros, a acessórios e artigos de decoração da casa.

Além de uma oferta de produtos muito diversificada, a marca é conhecida por ter uma forte preocupação com a sustentabilidade, expandindo os seus produtos feitos a partir de materiais orgânicos e com uma forte consciência ambiental pelos vários países onde está presente. Esta gama está disponível para os visitantes do Nova Arcada, bem como os produtos com o certificado OEKO-TEX e os artigos para o lar de origem natural, feitos de palha, relva e bambu. 

 

“No Nova Arcada trabalhamos diariamente para apresentar uma oferta que vá ao encontro das necessidades dos nossos visitantes e, por isso, que seja cada vez mais atual e diversificada. Sermos o primeiro espaço em toda a Área Metropolitana do Minho a receber uma marca tão conhecida como a pepco é, para nós, um grande motivo de orgulho e de motivação para continuarmos a conquistar as marcas mais procuradas pelos nossos visitantes”, refere Filipa Lopes, diretora do Nova Arcada.

"As lojas pepco, que combinam vestuário e produtos de grande consumo, são um novo conceito lançado com êxito no ano passado em Espanha, onde temos mais de 150 lojas. A reação dos clientes tem sido muito positiva. A combinação de preços muito bons, atual oferta portuguesa disponível, produtos e marcas de renome, permite a nova proposta que a pepco vai trazer para o mercado português. Como exemplo, posso indicar que um produto como uma camisola de criança 100% algodão estará disponível, sem promoção, a um preço de 2,50€", afirmou Jorge Barrie Ruiz, Head of Pepco Iberia Region.

Além desta abertura exclusiva, o Nova Arcada reforçou recentemente a sua oferta, trazendo, não só para o Centro, mas para Braga, várias marcas internacionais. Nos últimos meses, o centro comercial inaugurou a Normal, a reconhecida marca de streetwear New Yorker, e o novo formato de corner da Prenatal dentro Toys’R’Us.