twitter

Empresa de Braga é referência na produção de raquetes de padel

Empresa de Braga é referência na produção de raquetes de padel
Fotografia DR

Redação

Publicado em 01 de agosto de 2023, às 11:24

Ricardo Rio visitou a QUAD Padel, instalada no Parque Industrial das Sete Fontes

O presidente da Câmara Municipal de Braga, Ricardo Rio, visitou esta segunda-feira, 31 de julho, a QUAD Padel, uma empresa Bracarense que é já uma referência nacional na criação e produção de raquetes para a prática de padel. Com uma produção de cerca de 800 raquetes por mês, a empresa espera atingir uma facturação de cinco milhões de euros até 2025.

Durante a visita, Ricardo Rio elogiou a “capacidade e dinamismo da empresa na conquista de um segmento que está em crescendo”. “A QUAD Padel é uma empresa com uma visão empreendedora que conseguiu afirmar-se e que já está presente em 22 mercados”, salientou Ricardo Rio.

O Edil sublinhou que o Município de Braga tem sido um agente capaz de facilitar a afirmação das empresas do Concelho, de criar condições para atrair novos investimentos, de promover as empresas a nível nacional e internacional e de valorizar a marca Braga para fixar recursos, atrair visitantes e reforçar a identidade enquanto comunidade.

Já Vasco Carvalho, fundador da QUAD Padel, referiu que a missão da empresa é criar raquetes com um desempenho superior. “Uma raquete da QUAD Padel passa por um processo de 12 etapas diferentes no ciclo de produção. O nosso compromisso com a inovação e a excelência torna-nos numa escolha confiável para jogadores de padel em todo o mundo”, explicou o empresário Bracarense.