twitter

Festival Authentica apresenta James Arthur como cabeça de cartaz no dia 9 de dezembro

Festival Authentica apresenta James Arthur como cabeça de cartaz no dia 9 de dezembro
Fotografia Edward Cooke

Agência Lusa

Agência noticiosa

Publicado em 21 de julho de 2023, às 12:09

O canadiano atua no Palco Authentica no dia 9 de dezembro.

James Arthur é uma das grandes revelações no cartaz do Festival Authentica. O canadiano atua no Palco Authentica no dia 9 de dezembro. Calema, Kappa Jotta, Mizzy Miles, Catarina Filipe e DJ Nuno Luz juntam-se à lista dos nomes confirmados para a edição de 2023.

James Arthur, cantor e compositor britânico, começou a carreira com a vitória do programa televisivo “The X Factor”. Após o programa, James lançou o single “Impossible”, que foi logo sucesso internacional e que hoje tem mais de 340M de visualizações no Youtube. Com outros temas, como “Say You Won’t Let Go” e, mais recentemente, “A Year Ago”, o artista vai animar os festivaleiros no Altice Forum Braga. 

Calema, a dupla de irmãos Cabo Verdianos, autores de temas de sucesso como “A Nossa Vez”, “Te amo” e “Onde Anda” e  DJ Nuno Luz, vão estar presentes no dia 8 de dezembro, atuando no Palco Authentica. Por seu lado, Mizzy Miles, DJ e produtor que tem vindo a afirmar a sua carreira na história do Hip-Hop em Portugal com êxitos como “Europa”, “I’m Sorry” e “Jogador Caro”, e Catarina Filipe, influenciadora digital que começou em 2022 o seu caminho na música com o single “XEQUE-MATE”, que atingiu mais de um milhão de streams no Spotify, vão atuar no Palco Urban, na primeira noite do festival.

No segundo dia, 9 de dezembro, o rapper Kappa Jotta, um dos artistas mais falados do panorama musical português da atualidade, leva ao Palco Urban o seu estilo, energia e timbre único, prometendo pôr toda a gente a cantar os seus temas, como “Holla”, “ROSAS” e “Good Life”. Com mais nomes por confirmar, o Festival Authentica promete juntar ainda mais artistas queridos pelo público, fazendo com que o último mês do ano seja memorável na cidade de Braga.

O valor do passe geral (8 e 9 de dezembro) normal é de 77 euros e o VIP custa 282 euros. Já os bilhetes diários normais custam 47 euros, enquanto os VIPs custam 152 euros. O bilhete VIP inclui entrada exclusiva no festival, acesso à zona VIP, bar aberto na Zona VIP do Palco Authentica e um kit surpresa. Os bilhetes podem ser adquiridos na bilheteira do Festival Authentica, ou nos sites 3cket e Ticketline. Há ainda uma zona de mobilidade reduzida, limitada à lotação do espaço e com pré-reserva obrigatória por espetáculo.