twitter

Quinta Pedagógica desenvolve programa de férias de Verão

Quinta Pedagógica desenvolve programa de férias de Verão
Fotografia Quinta Pedagógica de Braga

Redação

Publicado em 05 de junho de 2023, às 11:17

A Quinta Pedagógica de Braga volta a promover diversas actividades para preencher o tempo de férias a crianças dos 8 aos 12 anos.

A Quinta Pedagógica de Braga volta a promover diversas atividades para preencher o tempo de férias a crianças dos 8 aos 12 anos. O período de inscrições para o programa ‘Férias na Quinta’ decorre até 19 de Junho, no Balcão Único, localizado no edifício do Pópulo, ou através da plataforma digital do Balcão Único Online em: https://balcaounico.cm-braga.pt/

Ao longo do período de férias os jovens terão oportunidade de realizar várias actividades distintas, desde oficinas, visitas guiadas, actividades pedagógicas, desportivas, lúdicas, entre outras. Todas as iniciativas irão potenciar o contacto com a natureza, sempre com o objectivo de consciencializar os participantes para a protecção ambiental.

O primeiro período das ‘Férias na Quinta’ realiza-se de 3 a 7 de Julho. Já o segundo será de 10 a 14 de Julho. As inscrições limitadas até 40 crianças por semana.

O Município de Braga fornece o almoço, assim como o lanche da tarde. As crianças estarão sempre acompanhadas por monitores da Quinta Pedagógica, inclusive no horário das refeições. Cada criança deve trazer uma garrafa de água, de preferência reutilizável e identificada.

As actividades ocorrem entre as 09h00 e as 17h30. O valor de inscrição em cada uma das semanas oscila entre os 20€ e os 40€, em função do escalão a que a criança pertença. Este valor contempla os lanches, o almoço, bem como o transporte para as actividades.

O programa de actividades está disponível no site do Município em: https://bit.ly/3ITK66s .