twitter

Conhecido vencedor do Concurso Municipal de Fotografia de Braga

Conhecido vencedor do Concurso Municipal de Fotografia de Braga
Fotografia DR

Redação

Publicado em 01 de junho de 2023, às 11:48

Já é conhecido o vencedor da 20.ª edição do Concurso Municipal de Fotografia, que este ano versou sobre a temática da Semana Santa de Braga.

Já é conhecido o vencedor da 20.ª edição do Concurso Municipal de Fotografia de Braga, que este ano versou sobre a temática da Semana Santa. O júri do concurso decidiu atribuir o primeiro prémio a Carlos Júlio da Costa Teixeira.

A presente edição do concurso de fotografia decorreu entre os dias 1 a 11 de abril, período em que se celebraram as solenidades da Semana Santa de Braga. De referir que os trabalhos submetidos a concurso integrarão uma exposição pública, a inaugurar na Fonte do Ídolo, em data ainda a designar.

A XX edição do concurso, promovido pela Câmara Municipal de Braga, contou com a parceria da Koy Lab - Album Tailoring, empresa sediada em Braga. De referir que o Concurso Municipal de Fotografia celebra em 2023, vinte anos de edições ininterruptas. Ao longo da sua existência evocaram-se e celebraram-se múltiplas facetas do património cultural, incluindo os principais eventos festivos, nomeadamente a Braga Romana, a Capital Europeia da Juventude, a Noite Branca ou as Festas de São João.