twitter

Hospital de Braga oficializa centena e meia de protocolos com tecido empresarial

Hospital de Braga oficializa centena e meia de protocolos com tecido empresarial
Fotografia DR

Redação

Publicado em 31 de maio de 2023, às 14:46

O projeto visa o envolvimento com a comunidade, valorizando os profissionais da instituição.

O Hospital de Braga celebra no dia 2 de junho, pelas 11h00, um conjunto de protocolos que conferem benefícios aos seus profissionais em diversos setores de atividade.

“A valorização pessoal e técnica dos profissionais do Hospital de Braga, o fortalecimento do princípio da humanização e o envolvimento com a comunidade são matrizes da nossa atuação, visando sempre a prestação de cuidados de saúde de excelência, através de uma prática caraterizada pela qualidade, competência, rigor, eficiência e diferenciação”, explica João Porfírio Oliveira, presidente do Conselho de Administração do Hospital de Braga. 

O Hospital de Braga vai subscrever cerca de centena e meia de protocolos que atribuem vantagens aos seus profissionais, nalguns casos também aos familiares, em áreas como o desporto e lazer, formação, lar, veículos e combustíveis, puericultura, moda, seguros, lares, saúde e bem-estar, telecomunicações, energia, leasing automóvel e alimentação. “Trata-se de uma iniciativa, entre outras, que reconhece e valoriza os profissionais do Hospital de Braga, procurando-se contribuir para o equilíbrio entre a vida profissional e pessoal dos nossos colaboradores”, afirma João Porfírio Oliveira. 

O presidente do Conselho de Administração do Hospital de Braga destaca ainda a recetividade das entidades que vão subscrever os protocolos. “Um agradecimento e o nosso elogio pela disponibilidade evidenciada pelas diversas entidades que, também dessa forma, reconhecem a importância do Hospital de Braga e dos seus profissionais”, sublinha. 

Com cerca de 3 500 profissionais, o Hospital de Braga serve uma população de cerca de 1,2 milhões de pessoas dos distritos de Braga e Viana do Castelo.