O SC Braga apresentou esta sexta-feira a oficialização dos naming rights do seu pavilhão, inaugurado no ano passado, e que se passa a chamar Arena AMCO.
Durante a cerimónia, em que o Diário do Minho esteve presente, foram removidos os panos que escondiam o novo nome do recinto, que agora aparece no exterior.
«Momento histórico para o clube numa infraestrutura de referência. É um dia marcante porque a partir de hoje tem o apoio de um parceiro. Os grandes parceiros estão nos grandes clubes. Este é um pavilhão de grande qualidade a nível nacional», disse o presidente do clube, António Salvador.
O contrato terá a duração de cinco anos. A nova casa das modalidades do clube, com capacidade para 1400 pessoas, foi inaugurada no dia 4 de setembro de 2023, e tem servido as modalidades de pavilhão do clube arsenalista, com especial destaque para o futsal, voleibol feminino e basquetebol.
No edifício nasceu também um espaço administrativo e de atendimento ao associado, uma loja do clube, estando ainda projetada a construção do futuro museu do SC Braga, com inauguração prevista para janeiro de 2025.