Fotografia: DR

Casa dos Coimbras inaugura sala de exposições com mostra fotográfica

Amanhã às 17h30

Redação
11 Mar 2022

Braga ganha, este sábado, uma nova sala de exposições na renovada Casa dos Coimbras. Depois da abertura ao público da Capela e Jardim dos Coimbras, em julho do ano passado, chega agora a vez deste edifício centenário abrir as suas portas, como parte de um projeto que visa aproximar cada vez mais os bracarenses do seu tecido histórico e patrimonial.
A sala, que receberá todos os meses novas exposições e outros eventos culturais, irá abrir com uma exposição da fotógrafa Karine Menezes, dedicada às mulheres.
Intitulada “Vozes da Alma”, esta mostra de fotografias é fruto de uma pesquisa intensa em torno do feminino e do reencontro da mulher com a sua potência através da conexão com a natureza e os seus vários elementos.A inauguração, marcada para as 17h30, contará com um porto de honra e uma breve conversa com a artista e a curadora, Marta Moreira, da associação cultural Plataforma do Pandemónio.
A exposição ficará patente na Casa dos Coimbras até ao dia 11 de abril, podendo ser visitada todos os dias, entre as 9h30 e as 17h30. A entrada é livre.

[Notícia completa na edição impressa do Diário do Minho]





Notícias relacionadas


Scroll Up