Fotografia: Avelino Lima

Escola de Economia e Gestão da UMinho teve o maior “Dia de Negócios” de sempre

Empresários, gestores, profissionais do desporto e políticos foram chamados a analisar e debater diversos temas que não integram o plano curricular dos cursos.

Joaquim Martins Fernandes
13 Nov 2019

O presidente da Escola de Economia e Gestão (EEG) da Universidade do Minho, Francisco José Coelho Veiga, congratulou-se esta tarde com o facto de edição deste ano da “”EEG Business Day” ter registado a maior adesão de sempre.

«Dá gosto ver este anfiteatro cheio de alunos para assistir a este evento», disse Francisco Veiga, na sessão oficial de abertura da realização, que decorreu no grande auditório do Complexo Pedagógica I do Campus de Braga da UMinho.

«Temos, este ano, o maior “EEG Business Day de sempre. Temos registado de ano para ano um crescendo de participações. Mas é muito gratificante ver que as iniciativas que a Escola de Economia e Gestão promove para aproximar os alunos do mercado laboral e das empresas tem cada vez uma maior adesão dos alunos», acentuou o responsável, precisando que a edição que decorreu durante o dia de ontem teve a participação de sete centenas de alunos.

Francisco Coelho Veiga sublinhou a importância da realização não apenas para a formação integral dos estudantes, mas também na preparação para o mercado de trabalho.
[Notícia completa na edição impressa do Diário do Minho]





Notícias relacionadas


Scroll Up