twitter

Arquidiocese de Braga propõe caminhada no Advento para acolher visita de Deus

Arquidiocese de Braga propõe caminhada no Advento para acolher visita de Deus
Fotografia

Publicado em 25 de novembro de 2022, às 16:02

A Caminhada tem como ícone uma tenda.

O Departamento para a Liturgia da Arquidiocese de Braga está a propor uma caminhada espiritual para «viver intensamente» o tempo de Advento e Natal, que começa no próximo domingo. “Deus visita-te... sê anfitrião!” é o tema desta caminhada que tem como ícone uma tenda, junto da qual aparecerá, em cada semana, um símbolo – relógio, água, jarro quebrado, ponto de interrogação, candeia, bandeira branca, vaso com planta – para expressar realidades visitadas por Deus: as crianças, os adolescentes e jovens, os pecadores, os frágeis, os incrédulos, as famílias, os conflituosos e a criação. [Notícia completa na edição impressa do Diário do Minho]
Autor: