O Departamento para a Liturgia da Arquidiocese de Braga está a propor uma caminhada espiritual para «viver intensamente» o tempo de Advento e Natal, que começa no próximo domingo.
“Deus visita-te... sê anfitrião!” é o tema desta caminhada que tem como ícone uma tenda, junto da qual aparecerá, em cada semana, um símbolo – relógio, água, jarro quebrado, ponto de interrogação, candeia, bandeira branca, vaso com planta – para expressar realidades visitadas por Deus: as crianças, os adolescentes e jovens, os pecadores, os frágeis, os incrédulos, as famílias, os conflituosos e a criação.
[Notícia completa na edição impressa do Diário do Minho]
Autor:
Arquidiocese de Braga propõe caminhada no Advento para acolher visita de Deus
Fotografia
Publicado em 25 de novembro de 2022, às 16:02