twitter

Semana da Vida a decorrer em Vila Verde

Semana da Vida a decorrer em Vila Verde
Fotografia DR

Redação

Publicado em 17 de maio de 2023, às 09:18

Decorre entre 14 e 21 de maio, na Arquidiocese de Braga, a Semana da Vida, sob o tema "Levanta-te! a tua vida é um dom".

Decorre entre 14 e 21 de maio, na Arquidiocese de Braga, a Semana da Vida, sob o tema "Levanta-te! a tua vida é um dom".
A Pastoral da Família de Vila Verde propõe um programa que começou no passado Domingo, com a recitação do terço pela Vida, na igreja paroquial de Vila Verde, e continuou na segunda-feira, 15 de maio, Dia Internacional da Família, com a palestra "Eutanásia: uma questão de sofrimento ou indeterminação?", proferida pela enfermeira Márcia Costa, no Salão Paroquial.
Na próxima sexta-feira, dia 19 de maio, pelas 21h00, no Salão Paroquial de Vila Verde, haverá a conferência "Família na Atualidade", que será proferida pelo Pe. João Carlos Onofre. 
A Semana da Vida encerra no Domingo, dia 21 de maio, a partir das 17h30, com a atividade que tem tido periodicidade mensal "Caminhada a Dois: um plano de mãos dadas com a vida". Será apresentado um filme sobre a realidade atual da vida, ao qual se seguirá um momento de reflexão, subordinado ao tema "A fecundidade do casal", moderado pela enfermeira Márcia Costa, e terminará com um lanche/ convívio.